domingo, 15 de abril de 2012

Qual foi a razão para a morte de milhões de judeus no holocausto nazista?

O motivo dessas mortes era que o partido nazista queria a economia da Alemanha totalmente sob comando do estado socialista deles.
Os nazis foram ajudados pela União Soviética. Mas divergiam da URSS no tocante à estatização total da economia.
Os russos queriam a estatização total, e os alemães queriam a estatização de apenas uma parte, aqueles setores e empresas estratégicas mais importantes, e o resto deixavam nas mãos da iniciativa privada, mas sob controle ou regulamentação do governo.
Isso se chama economia socialista, ou economia fascista, que é o meio mercado.
Ou seja, meio controlada pelo estado e meio livre.

Os judeus detinham grande capital, e a economia estava em grande parte na mão deles.
A Alemanha vinha antes dos anos 30 numa fase muito difícil economicamente, com desemprego, com recessão, e os alemães viviam na .m.e.r.d.a., mas os judeus não. Eles (os judeus), com toda a sua competência, e dedicação ao trabalho, e habilidade nos negócios, prosperavam em toda a Alemanha, como em todos ou na maioria dos países europeus.
O partido nazista vendo aquilo, achou por bem dar um fim a esta "exploração" capitalista dos judeus, e os culpou pelas desgraças da nação alemão.
E somando a isso, tinha a questão da EUGENIA, que era a crença da raça pura e superior ARIANA. Que eles (os nazis) consideravam apenas os brancos de olhos azuis, ou brancos germânicos e nórdicos (escandinavos) em geral como os únicos povos evoluídos do planeta, e que o restante era lixo, que deveria ser extirpado da face da terra.

E não apenas isso, somava-se ainda o fator ESPIRITUAL, pois os nazis eram esotéricos, e praticavam a MAGIA NEGRA, eram oriundos da Sociedade de Thule, e dos "Iluminados" da Baviera, que é a seita dos ILLUMINATI, tão propagada na internet hoje em dia, e outras correntes também.

O próprio símbolo nazista, a chamada Suástica, foi tirado do HINDUÍSMO e do BUDISMO.
Esse símbolo não é nazista coisa alguma.
Ele foi COPIADO do oriente, e desenhado de modo INVERTIDO, para simbolizar a REVOLUÇÃO, e a inversão da ordem estabelecida.

Os judeus foram perseguidos, capturados, maltratados, torturados e mortos porque eram ricos, prosperos, bem estruturados moralmente e familiarmente, com uma cultura milenar ancestral muito sólida, e não se amoldava ideologicamente as idéias nazistas, e devido a sua própria espiritualdiade DISTINTA dos outros povos, os nazis que praticavam a espiritualdiade INVERTIDA, negativa, sentiam ÓDIO DOS JUDEUS.
E tudo isso junto, misturado com o ódio racial, porque os judeus eram SEMITAS e não ARIANOS, essa conjunção de motivos ou de fatores CULMINOU NO ÓDIO TOTAL AOS JUDEUS, no desprezo, e na ânsia nazista de exterminá-los da face da terra.

Esse foi o motivo do holocausto.
Espero que tenha entendido a explicação.

Nenhum comentário: